SB Indústria lança nova identidade visual

Manter sua operação em movimento. Essa é a premissa da nova identidade visual da SB Indústria, modificada após mais de uma década no mercado. A marca foi apresentada no último mês de outubro e já está presente no site oficial e nas redes sociais da empresa.

O soft rebranding é parte de um reposicionamento estratégico da SB Indústria, com sede em Itu (SP). De acordo com o Diretor de Operações, Tulio Benedetti, o intuito é modernizar a comunicação e aproximar a marca de outras regiões do país, além do sudeste.

“A engrenagem é um símbolo muito forte não só de máquinas, indústria, mas também de união, de trabalho em equipe. Nós somos parte da engrenagem de milhares de empresas que não podem ver sua produção parada porque um equipamento quebrou – e isso vale para qualquer região do país. O movimento, nesse sentido, também nos move”, explicou o engenheiro.

Benedetti também convida para acompanhar a empresa nos mais diversos canais digitais. “Nosso perfil no Instagram e no LinkedIn passa a trazer mais informações sobre o setor e nossas atividades. Embora seja uma prática comum, observamos que nosso segmento, em geral, não tem essa flexibilidade. A SB se destaca nesse quesito, para continuar a ser referência na fabricação de peças em metal”, finalizou.

Siga o perfil da SB Indústria no Instagram
Acompanhe a página da SB Indústria no LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *